Conecte-se Conosco
 

 

Notícias

LUTO – Diretoria do Sintras-TO, emite nota de pesar, e lamenta falecimento do auxiliar de enfermagem “Juraci da Osego”

Publicado

em

Juraci da Osego, Auxiliar de Enfermagem, 70 anos, se destacou como um grande líder no Sintras. Militante nas causas laborais dos profissionais da saúde em Porto Nacional. Até hoje se mantinha filiado ao sindicato.

A diretoria do Sintras-TO emitiu nota de pesar e solidariedade pelo falecimento do técnico enfermagem Juraci Ferreira (mais conhecido como Juraci da Osego), ocorrido na quinta-feira (09), às 6h, no hospital Geral de Palmas, onde estava internado.

O SINTRAS-TO  está consternada pela partida do Auxiliar de Enfermagem, 70 anos, que se destacou como um grande líder no Sintras. Militante nas causas laborais dos profissionais da saúde em Porto Nacional. Até hoje se mantinha filiado ao sindicato, desde 2009. No quadro dos aposentados.

Sem dúvidas, a passagem dele nesta vida foi de exemplo, amor, dedicação a profissão. Deixa um grande vazio e sentimento de saudade naqueles que o admirava.

NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE

“É com o mais profundo pesar que lamentamos o falecimento de Juraci Ferreira (Mais conhecido como Juraci da Osego), ocorrido nesta quinta-feira (09), às 6h, no hospital Geral de Palmas, onde estava internado.

A diretoria está consternada pela partida do Auxiliar de Enfermagem, 70 anos, que se destacou como um grande líder no Sintras. Militante nas causas laborais dos profissionais da saúde em Porto Nacional. Até hoje se mantinha filiado ao sindicato, desde 2009. No quadro dos aposentados.

Sem dúvidas, a passagem dele nesta vida foi de exemplo, amor, dedicação a profissão. Deixa um grande vazio e sentimento de saudade naqueles que o admirava.

O SINTRAS se solidariza com os filhos, outros familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda.

O velório acontece na funerária Pax Betel. E o sepultamento está marcado para esta sexta-feria às 17h no cemitério São Pedro.

Que o pai celestial der a ele o descanso eterno e conforte toda família e amigos que sofrem pela sua partida dando serenidade para atravessar este momento de dor”.

TENDÊNCIA