Conecte-se Conosco
 

 

Economia

Sicoob Tocantins inaugura agência no Jardim Aureny III

Publicado

em

O Sicoob Tocantins inaugura na próxima segunda-feira, 08, às 8h30, sua segunda agência na Capital, contemplando agora o Jardim Aureny III. Com cerca de 150 m² de área construída, a agência está localizada na Av. I, Quadra 105, Lote 1 e passa a integrar a rede Sicoob Tocantins, que seguindo seu plano de expansão conta agora com 17 agências físicas e uma digital.

De acordo com dados do Banco Central, o Sicoob se tornou a maior rede de atendimento físico do país, com mais de 4,3 mil pontos de atendimento, ultrapassando players bancários relevantes. Em mais de 360 cidades brasileiras, o Sicoob é a única instituição financeira presente fisicamente.

O Sicoob está entre as três melhores instituições financeiras do país, segundo ranking anual dos melhores bancos do mundo, feito pela Forbes juntamente com a empresa de pesquisa de mercado Statista. O estudo foi realizado em 32 países com 48 mil clientes bancários, com base nas categorias: serviços digitais, atendimento ao cliente, assessoria financeira e, o principal, confiança.

“Acreditamos no potencial do Jardim Aureny III e estamos chegando para somar, oferecer produtos e serviços de qualidade a preços justos. Acreditar na vocação das pessoas e apostar nos sonhos dos nossos cooperados faz parte da nossa essência”, destaca o presidente do Sicoob Tocantins, Gilberto Moraes.

Empresária há mais de 15 anos no Jardim Aureny III, Lucidelia Aires fala da expectativa em relação à chegada do Sicoob Tocantins no setor. “Tenho certeza de que vai fortalecer ainda mais o nosso comércio, trazendo oportunidades para todos que desejam investir no seu negócio”.

Entre as soluções oferecidas pelo Sicoob para pessoas físicas e jurídicas, em um portfólio completo, estão serviços e produtos financeiros como conta corrente, cartão de crédito e débito, consórcios, seguros, crédito pessoal, imobiliário, rural e empresarial, financiamentos, investimentos, previdência, entre outros.

Propulsor do desenvolvimento socioeconômico sustentável, o Sicoob disponibiliza taxas e tarifas mais competitivas e justas, além de contribuir com decisões democráticas a partir da participação ativa dos cooperados na gestão e no compartilhamento dos resultados financeiros.

O Sicoob Tocantins conta mais de 14.800 cooperados e mais de 16.000 poupadores. Além da agência digital, a rede Sicoob Tocantins marca presença em Araguaína, Barrolândia, Cristalândia, Divinópolis, Dois Irmãos, Gurupi, Marianópolis, Miranorte, Pium, Porto Nacional, Fátima, Lagoa da Confusão, Luzimangues; duas agências em Paraíso do Tocantins e com inauguração da agência no Jardim Aureny III, passa a ter duas em Palmas. (Ascom Sicoob Tocantins)

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA