Conecte-se Conosco
 

 

Política

Bem a vontade no TO, presidente Câmara Arthur Lira elogia governador Wanderlei, agronegócio do Estado e destaca posicionamento sobre pautas nacionais em tramitação no Congresso Nacional

Publicado

em

VIDEO – O presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira (PP-AL) foi o convidado especial da Abertura oficial da 23ª edição da Agrotins 2023, a maior feira do agro da região Norte do Brasil, evento que aconteceu nesta quinta-feira (18) no Parque Agrotecnológico Engenheiro Agrônomo Mauro Medanha e que teve o governador Wanderlei Barbosa como anfitrião.

Muito bem a vontade Lira, mostrou porque é a maior liderança atualmente no Congresso Nacional.

Arthur Lira elogiou o desenvolvimento do Estado e o governador Wanderlei Barbosa e se mostrou um profundo conhecedor do Tocantins e da nossa temperatura, já tendo competindo vaquejada em Gurupi e outra cidades do Estado.

Lira defendeu com ênfase a segurança jurídica no campo e a agricultura familiar. E emendou que o Congresso Nacional não vai aceitar invasão de terras.

Durante discurso o presidente da Câmara destacou assuntos como:  marco temporal, insegurança jurídica no campo, arcabouço fiscal, pacto federativo, reforma tributaria justa, agronegócios, governador Wanderlei Barbosa, temperatura no Tocantins, volta ao plenário em 2025.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA