Conecte-se Conosco
   

Notícias

Câmara Municipal de Duere aprova MP do Executivo para contratar pessoal por prazo determinado

Publicado

em

AÇÃO PARLAMENTAR – Os vereadores da Câmara Municipal de Duere, retornaram aos trabalhos de forma extraordinária na terça-feira (07) para apreciar uma Medida Provisória (MP 001/2023) de autoria do Executivo para contratação de pessoal por tempo determinado que visa atender diversas áreas do serviço publico do município como limpeza urbana, saúde, educação, assistência social, entre outros.

Após entendimento entre os vereadores e o prefeito Valdeni Carvalho a MP foi colocada em votação e aprovada por unanimidade pelo parlamentares municipais.

Presidente da Câmara Municipal Duere vereador Silva da Vila (PT), atuou firme para que a MP fosse aprovada.

 

AGRADECIMENTOS

O presidente da Câmara Municipal vereador Silva da Vila (PT), agradeceu o empenho e parabenizou a presença dos vereadores nas sessões extraordinárias que aprovaram a MP; Silva destaca ainda a sintonia com o prefeito Valdeni Carvalho que entendeu as correções que o texto da lei necessitava para entrar em votação.

“Sempre procurei fazer o melhor durante todos esses anos, procurei me manter firme, sempre fazendo politica de acordo com meus ideais. Uma politica equilibrada, sem diminui ninguém e sempre fazendo o bem sem olhar a quem. Essa é, a forma como eu faço politica” – SIlva da Vila – Presidente da Câmara Duere.

CONFIRA MP (001/2023)

 

 

 

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA