Conecte-se Conosco
   

Política

Empresário e colaborador Juarez Moreira prestigia torneio “Atleta do Amanhã” no Setor Bela Vista

Publicado

em

GURUPI-TO – O projeto social esportivo “Atleta do Amanhã” que em 2024 chega em sua 6ª edição conta com apoio do jovem empresário gurupiense Juarez Moreira, um dos mais assíduos colaborador do projeto coordenado pelo deputado Estadual Eduardo Fortes.

Juarez esteve neste domingo (10) no evento e parabenizou o deputado e amigo Eduardo Fortes pelo desenvolvimento do projeto que valoriza o esporte e apoia a juventude de Gurupi.

ELEIÇÕES 2024

Moreira é filho do vice-governador Laurez Moreira e tem o nome bem avaliado para disputar as eleições municipais em Gurupi em uma das chapas majoritárias. Sobre o assunto destacou que ainda é muito cedo para falar sobre as eleições, porém enfatizou que está preparado para enfrentar qualquer desafio pela frente.

TORNEIO

24 equipes de futebol society e mais de 300 atletas desportistas amadores disputam as premiações no torneio e apoio social ao projeto, coordenador pelo deputado estadual Eduardo Fortes.

Também será servida alimentação aos atletas e a comunidade presente. O torneio vai contar com estrutura especial como banheiros, tendas, equipe médica e de segurança.

 

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA