Conecte-se Conosco
 

 

Economia

Feira de Talentos Contrate.me do SENAI também abre oportunidades para pessoas com deficiência

Publicado

em

O evento acontece de 03 a 05 de maio e será realizado pela primeira vez em uma plataforma criada no METAVERSO.

A Feira de Talentos Contrate.me, plataforma do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), está em sua 5ª edição e se destaca por buscar aproximar o profissional interessado em adentrar ao mercado de trabalho à vaga ideal de acordo com seu perfil, não apenas pelo currículo, mas por suas habilidades emocionais e técnicas. E uma novidade importante é que pessoas com deficiência (PcD) também podem cadastrar seus currículos na plataforma e concorrer às vagas disponíveis.

O evento acontece de 03 a 05 de maio e será realizado pela primeira vez em uma plataforma criada no METAVERSO, o que torna a experiência única com solução inovadora e tecnologia de ponta para os participantes. A Feira reunirá grandes empresas e profissionais, além de oferecer oportunidades incríveis de carreira.

As inscrições para a Feira de Talentos são gratuitas e podem ser realizadas por meio da plataforma Contrate.me. Durante o evento, os participantes poderão visitar estandes virtuais e interagir com profissionais e recrutadores por meio de chats. A iniciativa do SENAI é uma oportunidade para que pessoas com deficiência também tenham acesso a vagas de emprego em diversos segmentos econômicos.

Com a inclusão de pessoas com deficiência na plataforma Contrate.me, o SENAI reforça o seu compromisso com a diversidade e a inclusão no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades para todos os perfis de profissionais.

Diversas empresas no Tocantins estão ofertando vagas para Jovem Aprendiz/Auxiliar Técnico de Empilhadeiras, Especialista de Segurança da Informação, Estagiário de Meio Ambiente e Técnico de Manutenção de Empilhadeiras.

Como se cadastrar

O candidato se cadastra na plataforma on-line, responde a um questionário sobre suas experiências profissionais, competências técnicas, formação acadêmica e expectativas. A partir de todos estes dados, o Contrate.me entende cada pessoa de forma individual. Assim, seleciona e apresenta as vagas de empresas cadastradas que combinem com as informações e capacidades do interessado.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA