Conecte-se Conosco
   

Política

Durante Agrotins senador Eduardo Gomes pede apoio para PEC da Regularização Fundiária

Publicado

em

O senador Eduardo Gomes (PL-TO) participou na quinta-feira, 18, da abertura oficial da 23ª Feira Agrotecnológica do Tocantins – Agrotins, quando ressaltou que o Tocantins é um estado de integração nacional e que tem contribuído muito para o desenvolvimento do país.

Durante discurso, Gomes pediu o apoio do presidente da Câmara dos Deputados, Artur Lira, para o derrocamento do Pedral do Lourenço, que permitirá a implantação do transporte hidroviário no estado, assim como para a construção dos trechos das BRs 235 e 010, lembrando que o Tocantins oferece ao Brasil obras de integração nacional, como a Ferrovia Norte Sul.

Ao destacar o papel do presidente da Câmara dos Deputados, Artur Lira, como líder do parlamento, afirmando que ele tem sido fundamental nos (controle dos) excessos e exageros de qualquer governo, contribuindo para a harmonia entre os poderes, Eduardo Gomes solicitou apoio para a aprovação da PEC da regulamentação fundiária no Brasil.

”Temos uma obrigação cívica de lutar pelo Brasil. Pretendo votar a favor do arcabouço fiscal, ajudando no entendimento e esclarecendo as necessidades de governo, desde que o Tocantins tenha oportunidade de se colocar para ajudar o Brasil e é isso que nós estamos fazendo agora”, afirmou em seu discurso no evento.

FOTOS EVENTO

TENDÊNCIA