Conecte-se Conosco
 

 

Política

Prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues desafia governador Wanderlei a derrota-lo nestas eleições municipais; “Pode colocar o governador Estado para ser candidato aqui que não tenho medo”

Publicado

em

"Eu falo para vocês com muita tranquilidade: pode vir o adversário que for, pode colocar o governador do estado para ser candidato aqui. Eu não tenho medo de ninguém", disse o prefeito Wagner Rodrigues no dia 04 de abril em um jantar.

ARAGUAÍNA-TO – “Um homem sem medo de perder as eleições municipais em Araguaína e sem medo do governador do Estado, é o atual prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues (UB) que após falar bastante com aliados em Brasília, resolveu peitar e lançar um desafio ao governador Wanderlei Barbosa que apoia o deputado Jorge Frederico nas eleições do município.

Em jantar do grupo do PSD na quinta-feira, 4, o prefeito disse com todas as letras como mostra o vídeo que pode vir o adversário que for, pode colocar o governador do estado para ser candidato aqui. Eu não tenho medo de ninguém, disse em meio a muitos aplausos.

CONFIRA NA INTEGRA A FALA DO PREFEITO

“A gente tem que acreditar no projeto. Eu falo para vocês com muita tranquilidade: pode vir o adversário que for, pode colocar o governador do estado para ser candidato aqui. Eu não tenho medo de ninguém”, disse em meio a muitos aplausos. “Eu, com o time que tenho, esse time do qual vocês fazem parte, eu não tenho medo de nada, nem de ninguém. Estou preparado para disputar a eleição em qualquer momento”, garantiu.

CONFIRA O VIDEO (fonte: CT)

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA