Conecte-se Conosco
   

Notícias

ELEIÇÃO 2024 – Dhow Batista do Partido Progressistas (PP) confirma que vai disputar vaga na Câmara de Formoso do Araguaia

Publicado

em

Pré-candidato a vereador em Formoso do Araguaia, jovem advogado Dhow Batista pretende fazer um trabalho diferenciado caso seja eleito em 06 de outubro.

FORMOSO ARAGUAIA-TO – O gestor público e militante nas causas sociais, Dhow Batista que está filiado no PP, sendo um dos membros do diretório municipal, confirmou ao Site TribunaTO que vai disputar um mandato na Câmara Vereadores de Formoso do Araguaia nas eleições de 06 de outubro.

Dhow disputou as ultimas duas eleições (2016/2020), sempre com boas votações; como na ultima em 2020, onde alcançou mais votos que dois vereadores eleitos, porem questionamentos jurídicos de adversários não deixaram o candidato assumir uma vaga na Câmara Municipal.

Nas eleições 2024, já mais experiente com as pegadinhas juridicas da legislação e má fé dos adversários, Dhow se preparou e foi no TCE-TO averiguar e sanar qualquer duvida quanto a estar apto a disputar eleição e recebeu um “SIM” com a expedição da certidão 002/2024, atestando sua  aptidão em ser candidato.

CERTIDÃO 

 

 

 

TENDÊNCIA