Conecte-se Conosco
   

Política

GURUPI – Lançamento da pré-candidatura do empresário Cristiano Pisoni (PSDB) a prefeito de Gurupi movimenta e cria uma 3ª via na politica do município

Publicado

em

GURUPI-TO – “As eleições do “feijão com arroz” ou seja, só com dois candidatos competitivos chegou ao fim em Gurupi, foi o que destacou nas entrelinhas o pré-candidato do PSDB a Prefeitura de Gurupi, Cristiano Pisoni em discurso na noite da quinta-feira, 04 de abril em grande encontro dos tucanos na Capital da Amizade.

O empresário está dando uma nova opção de apoio aos políticos e lideranças gurupienses, criando uma terceira via na politica de Gurupi. Pisoni vem como um candidato a prefeito e com novas e inovadoras propostas para governar Gurupi.

VIDEO CRISTIANO 2ª PARTE

O evento, realizado no Plenário da Câmara Municipal de Gurupi, contou com a presença de personalidades marcantes da política e do empresariado local, incluindo a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, que também preside o PSDB do Tocantins e o PSDB Mulher Nacional, além do deputado estadual Eduardo Mantoan.

VIDEO CINHTIA RIBEIRO

O plenário estava tomando de cidadãos interessados e apoiadores, testemunhou um momento significativo para o futuro político de Gurupi. Entre os presentes, estavam figuras de destaque como Itelvino Pisoni, presidente da Fecomércio e pai do pré-candidato, e sua esposa Jurema Pisoni; líderes religiosos como o pastor Roni da Igreja Batista Peniel e Pastor Gerson da Igreja Quadrangular; além de vereadores da bancada do PSDB em Palmas, vereadores Folha, presidente da Câmara Municipal de Palmas, Major Negreiros, Eudes Assis, Valdisom, Nego do Palácio, simbolizando um forte apoio intermunicipal.

VIDEO MANTOAN

Cristiano Pisoni, conhecido por sua trajetória de sucesso no setor empresarial e por sua profunda conexão com Gurupi, expressou seu compromisso em promover o desenvolvimento econômico e social da cidade. “Gurupi vai começar um novo marco na política. Estamos aqui para construir um novo futuro, um futuro em que Gurupi retome sua posição de liderança na região Sul do Tocantins”, declarou Pisoni durante o evento. O vereador Eudes Assis, de Palmas, destacou a trajetória de Pisoni como empresário e sua capacidade de contribuir significativamente para o município.

FOTOS DO EVENTO

TENDÊNCIA