Conecte-se Conosco
   

Notícias

(30/04-05/05) EXPO GURUPI DE VOLTA!!!- “Seis dias com muitas oportunidades de negócios, conhecimento, lazer e diversão; “Entrada gratuita todos os dias”; confira entrevista com Joao Victor Stival

Publicado

em

49ª Exposição Agropecuária marca o retorno da EXPO GURUPI que volta com toda sua grandiosidade no final de abril (30/04 a 05/05)

GURUPI-TO – Contagem regressiva para o retorno da tradicional “EXPO GURUPI” uma das maiores exposições agropecuária do Estado do Tocantins e do Norte do Brasil que chega em 2024 na sua 49ª edição

Há grande expectativa entre os agricultores, empresários, expositores e população para a realização do evento, após a posse da nova diretoria que tem a frente o João Victor Stival que chegou movimentando todo o setor rural e a politica em torno da realização da exposição deste ano.

TEMA EXPO – CRESCER, ALIMENTAR E SUSTENTAR

Com o tema “Crescer, Alimentar, Sustentar”, a feira destaca inovação e tecnologia a favor da agricultura e pecuária e muitas novidades que os visitantes poderão conferir entre os dias 30 de abril e o dia 05 de março como: Palestras de nível nacional e estadual, Rodeio Profissional, Parque de Vaquejada, grande Praça de Alimentação com palco para shows regionais, grande Palco 360 para show nacionais, segurança com firma especializada e câmeras de vídeo monitoramento facial, Leilões, super estrutura nas barracas e bares, prova do tambor, maquinários caminhonetes e veículos de alta tecnologia e o melhor tudo isso, totalmente de forma gratuito. Isso mesmo, o sindicato rural e seus parceiros não vão cobrar ingresso em nenhum dos seis dias de feira.

Presidente do Sindicato Rural de Gurupi, empresário Joao Victor Stival, chegou e movimentou o mundo rural em torno da 49ª Expo Gurupi.

ENTRADA GRATUITA

Uma das novidades que mais agradou a todos foi a decisão da nova diretoria e seus parceiros de não cobrar ingresso para entrada no Parque de Exposições Antonio Lisboa da Cruz nos seis dias de evento, ação que vai dobrar o números de pessoas diariamente na feira.

SHOWS

Confirmados até o momento dia 30 de abril Rai Saia Rodada, dia 01 de maio Maria Marçal, Eduardo Costa dia 02 de maio na abertura do rodeio, dia 03 de maio show da banda Gospe Rosa de Saron e Joao Neto & Frederico dia 04 de maio.

CAVALGADA DIA 28 ABRIL

Uma das novidades deste ano é a realização da cavalgada, que acontecerá no dia 28 de abril, a partir das 13h. Esse evento tradicional da região promete reunir muitos amantes da cultura do campo.

LEILÃO

Dia 05 de maio está previsto para acontecer o grande leilão da 49ª Expo Gurupi.

PALESTRAS

Diversas palestras com profissionais renomados em suas áreas á estão escalados para as palestras muito aguardadas por empresários e produtores rurais nos seis dias de feira.

ENTREVISTA

Em uma badalada coletiva de imprensa, o empresário e presidente do Sindicato rural de Gurupi João Victor Stival ao lado de alguns diretores anunciou programação da 49° pecuária de Gurupi. O evento, que acontecerá de 30 de abril a 05 de maio, foi apresentado em uma coletiva de imprensa pelo Presidente do Sindicato Rural de Gurupi, João Victor Stival.

VIDEO/ENTREVISTA 1ª PARTE

João Victor Stival também destacou que a 49ª Expo Gurupi será uma forma de resgatar a história do Sindicato Rural de Gurupi, reforçando a importância dessa entidade para o desenvolvimento do agronegócio na região.

Outra informação que foi confirmada pelo presidente do sindicato é que todas as noites da Expo Gurupi terão entrada gratuita, o que possibilitará que um maior número de pessoas possam prestigiar as atrações e desfrutar das atividades proporcionadas pelo evento.

VIDEO/ENTREVISTA 2ª PARTE

 

 

 

TENDÊNCIA