Conecte-se Conosco
   

Política

Vice-governador Laurez e Deputado Vicentinho demonstram apoio ao nome do empresário Valdonio Rodrigues, pré-candidato a prefeito de Cariri TO

Publicado

em

"Ouvir as palavras de confiança e apoio do Deputado Federal Vicentinho Junior e do Vice-Governador Laurez Moreira foi, para mim, motivo de grande honra e responsabilidade", destacou Valdonio Rodrigues aos lado dos pré-candidato a vereadores do PP, (Paulinho do Arivan e Professor Janir), do amigo Marco Antônio e do ex-prefeito de Cariri Zé da Máquina.

CARIRI ELEIÇÕES – Pelas redes sociais, o pré-candidato a prefeito de Cariri empresário Valdonio Rodrigues, destaca um encontro com o vice governador Laurez Moreira (PDT) e deputado federal Vicentinho Jr (PP) ao lado de lideranças de Cariri e destaca o apoio dos lideres estaduais e o fortalecimento de seu nome rumo as eleições de 06 de outubro.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

“Na última segunda-feira (01), tive o privilégio de participar de um encontro marcante, onde os laços políticos se fortaleceram em prol do futuro de Cariri do Tocantins”.

“Ao lado dos pré-candidatos a vereadores pelo partido PP, Paulinho do Arivan e Professor Janir, do amigo Marco Antônio e do ex-prefeito de Cariri Zé da Máquina, e com a presença honrosa do Deputado Federal Vicentinho Junior e do Vice-Governador Laurez Moreira, vivenciamos um momento de grande importância para o destino de Cariri”.

“Ouvir as palavras de confiança e apoio do Deputado Federal Vicentinho Junior e do Vice-Governador Laurez Moreira foi, para mim, motivo de grande honra e responsabilidade. Sei que a jornada à frente não será fácil, mas estou certo de que, com união e trabalho árduo, poderemos superar os desafios e construir uma Cariri mais próspera e justa para todos os seus habitantes”.

“A aliança formada, entre mim, os pré-candidatos a vereadores pelo PP e esses renomados líderes políticos, é um passo importante na direção da construção de uma cidade mais justa, inclusiva e desenvolvida”.

“Vamos juntos, Cariri, construir um futuro brilhante para todos nós!”

TENDÊNCIA