Conecte-se Conosco
   

Notícias

VIDEO – “Eu repudio essa ação covarde do presidente Terciliano” – UVET corta hotel dos vereadores em Palmas que gravam vídeo indignados

Publicado

em

PALMAS-TO – Em mais um capitulo da turbulenta sucessão na UVET) União dos Vereadores do Estado do Tocantins que tem eleição prevista para acontecer dia 05 de maio; os vereadores Antônio Pereira Evangelista de Araguatins e Capitão Lemos presidente da Câmara de Alvorada, ficaram indignados quando chegaram para se hospedar no hotel em Palmas que tem o convênio com a UVET, foram informados pela direção do local que o contrato com a UVET foi cancelado e que não era para receber mais nenhum vereador em nome da entidade.

Os parlamentares que repudiaram ação truculenta e antidemocrática da atual direção da UVET gravaram um vídeo, onde destacam que pagam R$ 3.000 mil reais por mês para ter o beneficio.

Vereadores Antônio Pereira Evangelista de Araguatins e Capitão Lemos presidente da Câmara de Alvorada, repudiaram ação do presidente da UVET Terciliano.

“Boa noite, eu sou Antônio Pereira Evangelista da cidade de Araguatins, vereador e estou aqui no Atlas. A nossa Câmara ela paga todos os meses R$ 3000 para a UVET é para todo vereador quando vem a cidade de Palmas ter um lugar para ficar, um hotel. Eu estou fazendo esse vídeo simplesmente para dizer para atual gestão da UVET do meu repúdio. Porque o rapaz foi até muito ético com a gente dizendo que foi cancelado para não atender nenhum vereador do Estado do Tocantins. Isso para mim é uma vergonha para atual gestão”.

“Eu sou o vereador Capitão Lemos presidente da Câmara Municipal de Alvorada e para minha surpresa, não estão hospedando ninguém aqui, tá cancelado. Repúdio a ação do atual presidente Terciliano. Eu repudio essa ação, covarde do presidente”.

A reportagem do portal TribunaTO tentou entrar em contato com a UVET através de dois telefones disponível em seu site, porém nenhum atende; caso a direção da UVET queira se pronunciar sobre o assunto, o espaço está aberto.

TENDÊNCIA