Conecte-se Conosco
 
 

Municípios

Vereador Valdônio reitera demanda para revitalizar canteiros centrais e construção das barras de proteção do córrego mutuca que corta as avenidas Beira Rio

Publicado

em

GURUPI-TO – “Haja vista, que esta revitalização irá embelezar a cidade de Gurupi, proporcionando uma vista agradável aos olhos dos moradores e visitantes. Sendo porta de entrada, o paisagismo do município onde os ônibus trafegam até chegar na rodoviária.

Os canteiros têm sofrido há anos com a ação do tempo, como também com a falta de manutenção” relata o vereador Valdônio Rodrigues.

A demanda foi reiterada na manhã desta segunda-feira, 17, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Gurupi. De acordo com o vereador, a grande preocupação é a falta das barras de proteção aos redores do córrego mutuca da passagem de água do beira rio que corta entre as avenidas Paraíba até Amapá. Alguns locais encontram-se abertos, sem nenhuma segurança, com risco de causar mais acidentes de trânsito e de pedestres.

Os canteiros têm sofrido há anos com a ação do tempo, como também com a falta de manutenção” relata o vereador Valdônio Rodrigues.

Para o parlamentar, é de grande relevância que alguma medida seja tomada visando também à conservação do local. No ano passado, no mês de novembro, o vereador solicitou o pedido ao Executivo, preocupado com a situação reiterou a demanda para que seja solucionado.

“No Parque Mutuca I próximo da avenida Ceará já aconteceram alguns acidentes de carros, motoristas perderam o controle e caíram no buraco. As demandas solicitadas por meio do Requerimento n°257/22 e Indicação n°75/22 pedem que o Executivo providencie as barras de proteção nos canteiros, com a instalação dessa segurança, evitaremos esses tipos de acidentes”, destacou Valdônio Rodrigues.

Após a leitura no plenário, os pedidos de providências foram encaminhados para as autoridades competentes do Executivo.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma Resposta

TENDÊNCIA