Conecte-se Conosco
 

 

Municípios

GURUPI – SICTEG contará com Pavilhão de Desenvolvimento Regional

Publicado

em

GURUPI-TO – A 8ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi (SICTEG) nesta edição contará com uma grande novidade: o Pavilhão de Desenvolvimento Regional da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços.

O objetivo do Pavilhão é captar pequenos negócios, expositores dos segmentos da indústria, comércio e serviços. O espaço contará com 16 stands para que empresas possam divulgar suas marcas e comercializar seus produtos e serviços.

Os empreendedores interessado em participar podem fazer a inscrição até o dia 24 de outubro por meio do e-mail: sics.pavilhaoregional@gmail.com , com preenchimento da ficha de cadastro, cópia dos documentos pessoais do responsável pela empresa, comprovante de endereço, cartão de CNPJ, CND estadual, federal e municipal, comprovante de pagamento da taxa de 50 reais, boleto DARE, retirado no site da receita federal no link http://www.sefaz.to.gov.br/dare/servlet/hnetccwkda .

O pavilhão do Desenvolvimento Regional é um ambiente institucional que estará presente na SICTEG para estabelecer parcerias como estratégia de desenvolvimento. Este pavilhão visa a aproximação dos empresários e a consolidação de espaço aos mesmos para exposição e ampliação de vendas.

A SICTEG é uma ação alinhada à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – SNCT/MCTI. A atividade se efetiva a partir da Integração Governo – Academia – Empresas, estratégia diversificada para popularização da Ciência, em abrangência Regional, que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de outubro, no campus da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

O evento gratuito é uma atividade do Programa InovaGurupi, da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, Conselho de Gestores de Instituições de Ensino Superior de Gurupi em parceria com o Sebrae, Associação Comercial e Industrial de Gurupi (Acig), colaboração do Governo Federal, Senac, Sesi e Senai e outras instituições.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA