Conecte-se Conosco
   

Municípios

Vereador Valdônio reitera demanda para revitalizar canteiros centrais e construção das barras de proteção do córrego mutuca que corta as avenidas Beira Rio

Publicado

em

GURUPI-TO – “Haja vista, que esta revitalização irá embelezar a cidade de Gurupi, proporcionando uma vista agradável aos olhos dos moradores e visitantes. Sendo porta de entrada, o paisagismo do município onde os ônibus trafegam até chegar na rodoviária.

Os canteiros têm sofrido há anos com a ação do tempo, como também com a falta de manutenção” relata o vereador Valdônio Rodrigues.

A demanda foi reiterada na manhã desta segunda-feira, 17, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Gurupi. De acordo com o vereador, a grande preocupação é a falta das barras de proteção aos redores do córrego mutuca da passagem de água do beira rio que corta entre as avenidas Paraíba até Amapá. Alguns locais encontram-se abertos, sem nenhuma segurança, com risco de causar mais acidentes de trânsito e de pedestres.

Os canteiros têm sofrido há anos com a ação do tempo, como também com a falta de manutenção” relata o vereador Valdônio Rodrigues.

Para o parlamentar, é de grande relevância que alguma medida seja tomada visando também à conservação do local. No ano passado, no mês de novembro, o vereador solicitou o pedido ao Executivo, preocupado com a situação reiterou a demanda para que seja solucionado.

“No Parque Mutuca I próximo da avenida Ceará já aconteceram alguns acidentes de carros, motoristas perderam o controle e caíram no buraco. As demandas solicitadas por meio do Requerimento n°257/22 e Indicação n°75/22 pedem que o Executivo providencie as barras de proteção nos canteiros, com a instalação dessa segurança, evitaremos esses tipos de acidentes”, destacou Valdônio Rodrigues.

Após a leitura no plenário, os pedidos de providências foram encaminhados para as autoridades competentes do Executivo.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA