Conecte-se Conosco
 

 

Tocantins

Secretário Wlademir recebe equipe da PC-DF que atuou em operação policial no Tocantins

Publicado

em

PC-TO e PC

PALMAS-TO – Na manhã desta sexta-feira, 20, o secretário da Segurança Pública do Tocantins (SSPTO), Wlademir Costa, recebeu em seu gabinete os agentes da Polícia Civil do Distrito Federal, que atuaram, com apoio da Polícia Civil do Tocantins, na prisão de um homem que estava foragido da justiça, acusado de cometer crime de feminicídio.

 

A atuação em conjunto das duas polícias supracitadas foi intermediada pelo delegado e assessor de gabinete, Bernardo Pinto, que falou da sua satisfação em participar ativamente de uma operação como essa. “Essa integração das polícias é essencial para garantir a segurança pública. Aproveito para parabenizar a Delegacia de Planaltina pelo trabalho de eficiência e excelência que desenvolveram.”, completou.

 

Na ocasião, o delegado da 31ª Delegacia de Polícia PC-DF, Brunno Oliveira e Silva, agradeceu por todo o suporte que ele e a equipe receberam por parte da SSPTO. “Agradeço ao delegado Bernardo, que fez esse link entre as polícias, e ao secretário Wlademir por colocar a estrutura da SSP à nossa disposição, o que foi essencial para o cumprimento da missão”, pontuou. O delegado ainda comentou sobre a estrutura da PC-TO. “Ficamos surpresos com a estrutura física, mas principalmente humana da instituição”, enfatizou.

 

O secretário Wlademir Costa se diz muito orgulhoso por acolher equipes de outros estados no Tocantins. “É com muita satisfação que recebemos a equipe do Distrito Federal aqui para realizar suas diligências com o nosso apoio. Essa integração das polícias do Brasil traz sempre bons resultados para a nossa população”, completou.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA