Conecte-se Conosco
 

 

Tocantins

GURUPI – Deputado Gutierres comemora reforço de 143 policias para 4º BPM, faz compromisso de emenda para Banda Música e destaca; “É a policia mais honesta do Brasil”

Publicado

em

"E eu quero aqui já firmar o compromisso de colocar emenda para aquisição dos instrumentos da banda do 4º Batalhão da Polícia Militar da nossa região Sul”.

SEGURANÇA PÚBLICA – O deputado Estadual Gutierres Torquato (PDT) iniciou a agenda do sábado, 21, prestigiando a solenidade de encerramento do Curso de Formação de Praças (CFP) 2022 do 4º Batalhão da Policia Militar (PM) de Gurupi.

 

“Comemoramos esse evento tão importante para a segurança pública, a formação destes homens e mulheres que estão capacitados para defender Gurupi e a nossa região Sul. Sempre busquei ser parceiro da polícia militar e vamos trabalhar ainda mais, na Assembleia Legislativa, pela segurança de cada tocantinense”, destaca o deputado estadual Gutierres Torquato.

REFORÇO SEGURANÇA SUL TO

143 policiais militares estão formando no CFP 2022 do 4º Batalhão da PM de Gurupi, eles fazem parte dos quase mil homens formados pelo estado do Tocantins, que participaram do grande evento de Formação de Praças da Polícia Militar na Praça dos Girassóis, em Palmas, na última quinta-feira, 19. Na ocasião o Governo do Estado do Tocantins anunciou um novo concurso da Polícia Militar, que abrirá 50 vagas para as bandas da Polícia Militar.

VIDEO

EMENDA BANDA PM DE GURUPI

Ao parabenizar o Governo do Tocantins pelo anúncio do novo concurso, o deputado Gutierres reafirmou o seu compromisso com a PM-TO. “Desde o momento em que eu assumi como deputado estadual, eu firmei um compromisso moral com as pautas da Polícia Militar, pelo respeito que tenho a essa instituição. E eu quero aqui já firmar o compromisso de colocar emenda para aquisição dos instrumentos da banda do 4º Batalhão da Polícia Militar da nossa região Sul”.

4º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR
 


O 4º Batalhão da Polícia Militar está localizado na Avenida Goiás, em Gurupi e atende os municípios da região sul. Cidades pertencentes a OPM (Organizações Policiais Militares): Aliança, Alvorada, Araguaçu, Cariri, Crixás, Dueré, Figueirópolis, Formoso do Araguaia, Jaú do Tocantins, Palmeirópolis,Peixe, Sandolândia, São Salvador, São Valério, Sucupira, Talismã.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA