Conecte-se Conosco
   

Tocantins

Casamento Comunitário: o Instituto Gratidão Tocantins solicitou ao cartório a realização de 30 casamentos em Alvorada, Sul TO

Publicado

em

Presidente Dida Moreira entregando ofício no cartório de Alvorada

ALVORADA – Muitas pessoas sonham em trocar alianças, mas, não reúnem as condições financeiras necessárias para custear a cerimônia e as taxas dos cartórios. Pensando nisso, o presidente do Instituto Gratidão Tocantins (IGT), Dida Moreira, foi ao Cartório de Registro Civil e Depositário Público de Alvorada do Tocantins, com ofício solicitando a realização de 30 casamentos, na segunda cerimônia comunitária organizada pelo instituto idealizado pelo Deputado Gutierres Torquato.

“O Instituto Gratidão Tocantins foi pensado com a missão de realizar sonhos e começamos com o Casamento Comunitário de Gurupi. Agora vamos para Alvorada tornar em realidade o desejo daqueles que sonham com um casamento, mas, não tem condições financeiras pra realizá-lo”, explica o idealizador do Casamento Comunitário e deputado estadual Gutierres Torquato.

“Serão 30 casais participando do segundo casamento realizado pelo Instituto Gratidão Tocantins e oficializando a sua união e amor”, afinar o presidente do IGT Dida Moreira.

O casamento comunitário vai atender a pessoas de baixa renda e será realizado em Alvorada ainda em 2023.

Casamento Comunitário de Gurupi

O primeiro Casamento Comunitário realizado pelo IGT aconteceu em Gurupi, no dia 24 de junho, onde 100 casais subiram ao altar.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA