Conecte-se Conosco
 

 

Política

ELEIÇÕES 2022 – “Eu e o Amastha, vamos fazer um mandato compartilhado, serei o senador do Sul”; destaca Osvaldo Stival 1º suplente em campanha no Sul Tocantins

Publicado

em

GURUPI – O candidato ao Senado Carlos Amastha (PSB) veio a Gurupi no Sul do Tocantins nesta quarta feira (31), para uma série de eventos acompanhado pelo empresário gurupiense Osvaldo Stival (PSB), seu primeiro suplente na chapa de senador.

Últimos candidatos ao senado a confirmarem a vaga, Stival e Amastha estão bem animados pelos diversos apoio que vem recebendo, como do candidato a deputado Estadual Eduardo Fortes (PSD), além da Pesquisa Ipec que o colocaram bem posicionados  na segunda posição na disputa pela única vaga ao Senado.

 

Stival e Amastha estão bem animados pelos diversos apoio que vem recebendo, como do candidato a deputado Estadual Eduardo Fortes (PSD).

O corpo a corpo com os eleitores em Gurupi iniciou com uma caminhada pela Avenida Goiás, onde os candidatos Amastha, Stival e Fortes conversaram com as pessoas, comerciantes, eleitores ouvindo reivindicações e apresentado suas propostas.

A tarde participaram de uma entrevista em uma rádio local e finalizaram o dia com um grande evento com a presença de centenas de pessoas e diversos lideres políticos como a prefeita de Sandolandia Silvinha, ex-candidato a prefeito Sargento Robson, ex-prefeito de Peixe Zé Augusto, presidente PSB de Gurupi Docy LIma, vereadores, presidente de bairros e lideres comunitários.

 

ENTREVISTA

Durante entrevista, o empresário Osvaldo Stival candidato a 1º suplente senador de Carlos Amastha, defendeu o votos dos eleitores de Gurupi e do Sul do Tocantins, nos candidatos com endereço na região; destacou que o entrosamento entre ele e Amastha, dá a certeza que irão fazer um mandato compartilhado; com ele sendo o “senador do Sul TO”.

O candidato falou ainda sobre o apoio do Eduardo Fortes; sobre Amastha e mandou uma mensagem aos eleitores de Gurupi e do Sul do Tocantins. clique e confira o vídeo.

 

CARLOS AMASTHA

“Nossa campanha é propositiva. Vamos conversar com os eleitores gurupienses, olho no olho, levar as nossas propostas e também ouvir suas demandas para aprimorarmos os nossos projetos que, claro, buscam melhorias para todo o Estado, mas é sempre bom ter essa participação, ouvir de perto aqueles que serão diretamente beneficiados”.

EDUARDO FORTES

“Estamos reforçando o nosso apoio a candidatura do Amastha juntamente com o Oswaldo Stival. São duas pessoas que realmente, a gente tem confiança e eu tenho certeza que vão gerir esse Estado com muita firmeza e muita confiança. Estamos juntos e juntos somos fortes”.

OSVALDO STIVAL

“Queremos fazer algo mais em prol do Estado, da nossa região sul e de Gurupi. Nós geramos como empresário privado, bilhões e bilhões de recursos para esse Estado, e agora, ganhando as eleições e estando no Senado, queremos buscar milhões e milhões de recursos para trazer para o nosso Estado. Ao longo dos anos, nossa região vem sendo desprestigiada politicamente e agora temos a obrigação sim, de elegermos candidatos da nossa região. Vamos eleger pessoas comprometidas com pessoas. Nós vamos estar lá para trazer benefícios para a população”.

VEJA FOTOS 

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA