Conecte-se Conosco
 

 

Política

ELEIÇÕES 2022 – Maurício Buffon, liderança do agronegócio reforça campanha de Dorinha ao Senado; Empresário é oficializado como o 2º suplente

Publicado

em

Dorinha afirmou que, se eleita, o mandato de senadora estará à disposição também do agronegócio, setor que é tão importante para o Tocantins e para todo o País - Foto: Divulgação

TOCANTINS – Ao lado da candidato ao senado Professora Dorinha, candidato a governador Wanderlei Barbosa, candidato a vice-governador Laurez Moreira (PDT), o ex-presidente da Associação dos Produtores de Soja do Tocantins (Aprosoja/TO) e uma das maiores lideranças do agronegócio do Estado, Maurício Buffon, foi oficializado na segunda-feira (12), como candidato a 2º suplente da Professora Dorinha na disputa pelo Senado Federal.

Buffon é filiado ao PTB e entra na vaga até então ocupada pelo contador Marcelo Lucena dos Santos (UB) que renunciou.

“Maurício Buffon representa um importante setor da economia que é o agronegócio, na produção de alimentos, que impulsiona o Produto Interno Bruto (PIB), importantíssimo para o País inteiro e para o Tocantins. É uma grande satisfação recebe-lo na nossa chapa, Maurício. Você irá nos ajudar a ampliar o debate com os produtores que são uma classe forte na geração de emprego e no desenvolvimento da nossa economia”, pontuou Dorinha.

O governador Wanderlei também reforçou a importância do agronegócio tocantinense. “Nós sabemos que a vertente que mais cresce no nosso estado é o agronegócio. Ter vocês conosco traz essa força que nós precisamos para continuarmos trabalhando para o crescimento econômico do nosso Estado”, finalizou Wanderlei.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA