Conecte-se Conosco
   

Policial

NOTA À IMPRENSA (Operação Canguçu) 02/05/2023 – A PM do Tocantins informa que até o momento 2 suspeitos foram presos e 15 vieram à óbito após confrontos com as forças policiais

Publicado

em

Bem preparados as policias dos Estados (TO, GO, MT, PA, MG), informa que até o momento 2 suspeitos foram presos e 15 vieram à óbito após confrontos com as forças policiais integrantes da Operação Canguçu.

Na manhã da segunda-feira, 1° de maio, houve um confronto com as forças policiais, onde dois indivíduos foram alvejados e socorridos ao hospital de Marianópolis. Os óbitos foram confirmados na Unidade de saúde.

NOTA À IMPRENSA (Operação Canguçu)

02.05.2023

A Polícia Militar do Tocantins informa que até o momento 2 suspeitos foram presos e 15 vieram à óbito após confrontos com as forças policiais integrantes da Operação Canguçu.

Na manhã desta segunda-feira, 1° de maio, houve um confronto com as forças policiais, onde dois indivíduos foram alvejados e socorridos ao hospital de Marianópolis. Os óbitos foram confirmados na Unidade de Saúde.

Na tarde do mesmo dia, 1, um novo confronto foi registrado, o qual resultou em um indivíduo alvejado, socorrido mas com óbito constatado no hospital. Ainda na segunda-feira, por volta das 22h, aconteceu um outro confronto no qual um indivíduo foi alvejado. Socorrido ao hospital, lá constatou-se o óbito.

Por volta das 23h, as equipes policiais localizaram e entraram em confronto com dois criminosos que foram alvejados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e tiveram os óbitos confirmados,no hospital.

Ao longo da operação, foram apreendidas 16 armas, dentre elas dois fuzis .50 e 11 AK-47, carregadores, milhares de munições, coletes balísticos, capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.

Forças policiais de cinco estados (TO, MT, GO, PA e MG) compõem uma força-tarefa com quase 350 agentes.

A Polícia Militar do Tocantins informa, ainda, que todos os policiais militares envolvidos nas ações passam bem e apenas viaturas policiais foram alvejadas. Mantemos, ainda, a orientação para que a população que reside no local evite, por enquanto, o deslocamento, sobretudo na Rodovia TO-080 e em suas proximidades, devido a suspeita de presença na região dos criminosos que permanecem foragidos e em posse de armamentos de grosso calibre.

POLÍCIA MILITAR DO TOCANTINS

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA