Conecte-se Conosco
   

Notícias

PDT segue forte na eleição e Dr. Maurício candidato Estadual recebe apoio de Rodrigo Maciel (Federal) e Professora Dorinha (Senado)

Publicado

em

Os três candidatos (Dr Mauricio, Professora Dorinha e Rodrigo Maciel) se reuniram nesta quinta-feira, 18, onde selaram aliança politica e destacaram o apoio mútuo entre eles

TOCANTINS – O PDT, partido do candidato a vice-governador Laurez Moreira segue em forte crescimento nas eleições de 02 de outubro com seus candidatos nas proporcionais bem posicionados em todas as pesquisas.

Temos como exemplo desse crescimento, o candidato a deputado estadual Dr. Maurício Nauar (PDT) que anunciou mais dois importantes reforço em sua campanha: a candidata ao senado Professora Dorinha e o presidente da Câmara Municipal de Gurupi e candidato a deputado federal, Rodrigo Maciel, ambos do União Brasil.

Os três candidatos se reuniram nesta quinta-feira, 18, onde selaram aliança politica e destacaram o apoio mútuo entre eles para fortalecerem suas campanhas e ampliarem a representatividade de Gurupi e região Sul do Estado na Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados e Senado Federal.

 

Candidato a deputado Estadual Dr Mauricio (PDT) com a candidata ao Senado Professora Dorinha (UB)

UMA TARDE PRODUTIVA EM PROL NOSSA REGIÃO

Sobre o encontro, Dr. Maurício destacou a importância de alinharem os projetos em favor do Tocantins. “Uma tarde produtiva com a nossa futura senadora Professora Dorinha e nosso futuro deputado federal Rodrigo Maciel, alinhando os projetos para o Tocantins continuar crescendo”, comentou.
Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA