Conecte-se Conosco
   

Notícias

Eduardo Fortes reforça seu compromisso com o Trevo da Praia durante a 6ª Cavalgada; “Vamos criar um Cinturão Verde para auxiliar e apoiar as famílias da região”

Publicado

em

GURUPI-TO – O pré-candidato a prefeito de Gurupi, Eduardo Fortes, esteve presente na 6ª Cavalgada do Povoado Trevo da Praia, evento que celebra a tradição e cultura local. Localizado a cerca de 70 km do centro de Gurupi, o Trevo da Praia acolheu sete comitivas e inúmeros participantes, que desfilaram a cavalo e em carros, acompanhados por um animado trio elétrico. A cavalgada faz parte do tradicional Festejo do Divino Pai Eterno, que acontece há mais de 40 anos e integra o calendário anual da Igreja de Santo Antônio do Trevo da Praia.

Fortes caminhou entre os moradores, recebendo cumprimentos e reafirmando seu compromisso com a comunidade. A presença constante de Eduardo Fortes nos eventos locais tem reforçado a confiança dos moradores em suas propostas para o povoado. Elias de Azevedo, servidor público e morador do Trevo da Praia há 37 anos, destacou: “Nós confiamos em Eduardo e acreditamos que, se eleito prefeito, ele irá investir na infraestrutura do povoado, beneficiando toda a comunidade, principalmente na saúde, criando mais um Postinho”.

Durante o evento, Eduardo Fortes ressaltou a importância da cavalgada para a economia e a cultura local. “Eu não poderia deixar de prestigiar a cavalgada que atrai muitas pessoas de Gurupi e região, gerando economia e renda local. Parabenizamos as comitivas que organizaram o evento e vamos continuar sempre apoiando e incentivando.”

O pré-candidato apresentou suas propostas para o desenvolvimento do Trevo da Praia. “Precisamos mudar a história do Trevo. Com investimentos na conclusão da pavimentação asfáltica do povoado, construção de uma quadra poliesportiva para os jovens, uma horta comunitária e, principalmente, instituir um Cinturão Verde para auxiliar e apoiar as famílias da agricultura familiar,” explicou Fortes.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA