Conecte-se Conosco
   

Notícias

Audiência Pública ALTO – Alto Índice de Acidentes de Trânsito no Estado serão debatidos por entidades municipais, estaduais e federais a pedido do deputado Gutierres Torquato

Publicado

em

A crescente preocupação com a segurança nas vias e rodovias municipais e estaduais levou o Deputado Gutierres Torquato a requerer esta audiência pública, que reunirá diversas entidades municipais, estaduais e representante do Governo Federal. - Créditos da foto: Félix Carneiro

PALMAS-TO – Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) realiza Audiência Pública para discutir o Alto Índice de Acidentes de Trânsito no Estado do Tocantins, solicitada pelo deputado estadual Gutierres Torquato. A agenda está marcada para A próxima quinta-feira, 21, às 14h30, no plenário da Aleto.

A crescente preocupação com a segurança nas vias e rodovias municipais e estaduais levou o Deputado Gutierres Torquato a requerer esta audiência pública, que reunirá diversas entidades municipais, estaduais e representante do Governo Federal. Foram confirmadas a presença de representantes da Agência de Transporte, Obras e Infraestrutura (Ageto), o presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-TO), Willian Gonzaga, representante da Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade (ATTM) e a Diretora do Departamento de Segurança no Trânsito do Ministério dos Transportes, Maria Alice Nascimento Souza.

O evento tem como objetivo discutir as causas subjacentes do aumento nos acidentes de trânsito, bem como identificar soluções práticas para melhorar a segurança nas estradas municipais, estaduais e federais do Tocantins. Serão abordados tópicos cruciais, como fiscalização, educação no trânsito, infraestrutura viária e políticas de prevenção de acidentes.

O Deputado Estadual Gutierres Torquato convida toda a população do Tocantins, bem como todas as partes interessadas, a participar desta audiência pública e contribuir para a busca de soluções eficazes para a segurança no trânsito em nosso estado.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA