Conecte-se Conosco
 

 

Tocantins

Eduardo Fortes recebe carinho da população gurupiense durante a tradicional Cavalgada da Capital da Amizade

Publicado

em

GURUPI-TO – (Redação) – Após dois anos suspensa, os gurupienses retornaram a apreciar neste último sábado, 28, da maior tradicional Cavalgada na Capital da Amizade. O pré-candidato a deputado estadual, Eduardo Fortes, participou da comitiva do grupo Cooprefrigu Foods. Sua presença no meio da multidão veio para reafirmar seu compromisso com toda a população de Gurupi.

Durante o percurso da cavalgada, Fortes recebeu carinho das pessoas. Carismático, deu atenção a população, com quem sempre confiou e acreditou em seu trabalho prestado pelas comunidades por meio do trabalho social.

Cavaleiros e amazonas participaram de suas comitivas se reuniram na BR-242, saída para o município de Peixe. Depois, percorreram a Rua 13, passando pela avenida Goiás, a Rua 20, avenida Sergipe e outros trechos do centro da cidade.

A cavalgada começou por volta das 17h e encerrou por volta das 19h com chegada no Parque de Exposições João Lisboa da Cruz, onde é realizada a Festa Agropecuária de Gurupi.

Eduardo Fortes destaca a importância deste grande evento agropecuária do município.

“A cavalgada já é tradicional, que cresceu e se inseriu com força no nosso calendário cultural. A cavalgada e a pecuária de Gurupi, são uma das mais tradicionais festas agropecuárias da Região Sul do estado, segue até o dia 4 de junho com shows artísticos, rodeio e exposições de animais. O evento apresenta como uma das manifestações culturais que contribuem na formação de identidade de um povo, como também fomenta emprego e renda a população local”, ressaltou.

A cavalgada contou com a presença de autoridades política; Senadores Irajá Abreu, Kátia Abreu, empresário Oswaldo Stival, prefeito do município de Cariri Júnior Marajó e vereadores.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA