Conecte-se Conosco
 

 

Tocantins

ELEIÇÕES 2022 – Há 9 dias das eleições, Wanderlei, laurez e Dorinha, intensificam campanha e percorrem cinco cidades em um dia (Wanderlândia, Darcinópolis, Nazaré, Ananás e Tocantinópolis)

Publicado

em

BICO PAPAGAIO – Há nove dias das eleições de 02 de outubro, o governador e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos) e a candidata ao senado, Professora Dorinha (UB), o presidente do PDT/TO e candidato a vice-governador, Laurez Moreira, intensificam a campanha com vistas a liquidar a “fatura” no primeiro turno das eleições e percorrem em um só dia (quarta-feira, 21), cinco cidades da região do Bico do Papagaio.

A agenda iniciou pela manhã, na cidade de Wanderlândia. Em seguida foram para Darcinópolis. No período da tarde estiveram em Nazaré, depois foram para Ananás e finalizaram as reuniões com um grande comício em Tocantinópolis.

Para o candidato a vice, Laurez Moreira, o objetivo de intensificar as reuniões é levar as proposições de governança a todas as cidades tocantinenses. “O nosso projeto de governo consiste na participação popular, então é imprescindível ouvir as reivindicações dos munícipes, para que toda a gestão seja com o aval e para o bem da população”, ressaltou.

Wanderlândia
Em Wanderlândia, o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) falou das obras já realizadas na localidade e afirmou que nos próximos quatro anos, mais obras, ações e programas serão realizadas.

A senadora Professora Dorinha (UB) disse que continuará destinando recursos para a cidade, assim como fez quando deputada.

Darcinópolis

Em Darcinópolis, Wanderlei voltou a assegurar que faz uma gestão sem ataques às pessoas, respeitando os servidores públicos e transformando o Tocantins em um lugar seguro para receber empresas e indústrias que gerem emprego e renda para a população.

.

 

Nazaré e Ananás
A agenda da tarde dos líderes começou no município de Nazaré. Em seguida foram para Ananás, onde também deixaram uma mensagem de progresso e contaram com o apoio da população.

Tocantinópolis
Em Tocantinópolis, um grande comício encerrou a agenda da noite. Com presença massiva da comunidade, os líderes da chapa “União pelo Tocantins” reafirmaram o compromisso de trabalhar para dar condições de uma vida mais digna para todos os tocantinenses.

Wanderlei agradeceu a comunidade da região. “Eu agradeço muito a gente do Bico do Papagaio, especialmente ao povo de Tocantinópolis, por essa grande manifestação de apoio e solidariedade ao nosso projeto”, declarou.

“Tivemos um dia abençoado, cada lugar que passamos a recepção foi calorosa, com tanta demonstração de carinho e confiança. Com fé em Deus sairemos vitoriosos”, concluiu Laurez.

 

TENDÊNCIA