Conecte-se Conosco
 

 

Tocantins

ELEIÇÕES 2022- Edson Tabocão rompe com Irajá/Kátia e vai apoiar Wanderlei ao governo e Dorinha ao Senado; anuncio foi nesta segunda (12)

Publicado

em

Para Wanderlei, o apoio espontâneo do empresário é sinal de que o Estado está no caminho certo. - Foto: Divulgação

TOCANTINS – A declaração de apoio do empresário e vice presidente PSD-TO Edson Tabocão, a campanha do governador e candidato à reeleição Wanderlei Barbosa e Professora Dorinha ao senado, anunciado pelos três nesta segunda-feira (12), há 20 dias das eleições de 02 de outubro, foi um grande reforço ao grupo governista.

Tabocão pioneiro no ramo de combustíveis, é um dos maiores geradores de emprego no Tocantins.

O empresário que já adiantou a desfiliação do PSD, chegou a ser lançado como pré-candidato a governador do partido pelo senador Irajá e depois foi cotado para a vaga de vice-governador em algumas chapas.

Estado está no caminho certo

Para o candidato a governador Wanderlei, o apoio espontâneo do empresário é sinal de que o Estado está no caminho certo. “Quero agradecer pelo apoio ao nosso projeto, sobretudo pelos empregos que o senhor gera para o nosso estado“, disse.

PROFESSORA DORINHA

“É um grande orgulho receber esse apoio tão importante, pelo que o senhor Edson representa para o Tocantins, como empresário, como pai de família e pelos empregos que gera. Mas, mais do que isso, pelo senhor ter acreditado num projeto que é pelo Tocantins. Um projeto que é o melhor para o nosso Estado, que é de compromisso e de trabalho. Para nós é um grande orgulho receber esse apoio pela liderança que o senhor representa e por todo o trabalho que realizou no Tocantins inteiro”, agradeceu Dorinha.

EDSON TABOCÃO

O empresário Edson Tabocão afirmou que deseja uma grande gestão para o Tocantins. “Tenho plena confiança no plano de governo de Wanderlei Barbosa e da Professora Dorinha para o Tocantins. É de muito tempo que desejo uma grande gestão para o Estado. Estou no Tocantins desde a criação e enxergo o estado muito maior do que ele é hoje. Vocês são pessoas que vão transformar esse estado em desenvolvimentista. Por isso que acredito no projeto de vocês. Estou junto, sempre”, afirmou Edson Tabocão.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA