Conecte-se Conosco
   

Tocantins

Com apoio deputado Gutierres Torquato moradores da Associação Trabalhadores Boa Sorte, em Crixas-TO, dão importante passo para regularização de propriedades

Publicado

em

Na quarta-feira, 13, os moradores do assentamento receberam a documentação do georreferenciamento, o primeiro passo para a entrega do título das propriedades.

CRIXAS-TO – O Deputado Estadual Gutierres Torquato (PDT)está trabalhando para ajudar mais moradores a regularizarem as suas propriedades, desta vez a Associação de Trabalhadores Rurais do assentamento Boa Sorte, em Crixas-TO, contou com a ajuda do deputado para iniciar o processo de regularização de suas terras.

Na quarta-feira, 13, os moradores do assentamento receberam a documentação do georreferenciamento, o primeiro passo para a entrega do título das propriedades.

Segundo Luciana da Silva Bizário, secretaria da Associação de Trabalhadores Rurais do assentamento Boa Sorte, há dois anos eles estavam tentando a documentação com o topógrafo e somente com a ajuda do deputado conseguiram que este documento, tão importante para a comunidade.

O parlamentar Estadual afirma que o trabalho junto à comunidade é um dos seus objetivos como parlamentar e esforços não serão medidos para interceder pela população junto aos órgãos públicos. “Esse é o meu dever como parlamentar e quando se faz um trabalho sério em parceria com a comunidade e com os órgãos competentes nós transformamos vidas”, destaca Gutierres.

Em junho o deputado ajudou o assentamento Vale Verde, de Gurupi-TO e tem sido procurado por aqueles que precisam de apoio com a regularização de terras.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA