Conecte-se Conosco
 

 

Tocantins

ASPRA Gurupi entrega solicitações ao Comandante Geral PM-TO com prioridades dos associados para 2023

Publicado

em

Recebidos pelo Comandante Geral da PM-TO Marcio Barbosa, os diretores da ASPRA-Gurupi, presidente SGT Douglas Mendes e seu vice presidente SGT Ferreira entregam oficio com reivindicações para 2023.

PALMAS-TO – Na tarde desta segunda-feira (16) os diretores da ASPRA-Gurupi (Associação das Praças e Servidores Militares do Estado do Tocantins), presidente SGT Douglas Mendes e seu vice presidente SGT Ferreira estiveram reunidos no Palácio Araguaia, sede do governo estadual com o Comandante Geral da Polícia Militar TO, Coronel Barbosa.

ESCALA

Na reunião os diretores da Aspra entregaram oficio com solicitação ao Comandante Geral com as principais demandas dos associados como: a manutenção da atual escala de serviço de Gurupi, e sua possível expansão para o interior.

PROMOÇÃO 21 ABRIL

Foi debatido também a necessidade da efetivação das promoções previstas para o dia 21 de abril de 2023, enfatizando a busca de soluções para mínimas o prejuízo a que os mais antigos suportaram ao longo da carreira, a exemplo dos militares de 93 e 94.

TEMPO PROMOÇÃO

Foi solicitado ainda, atenção especial aos militares que já possuem tempo suficiente para serem agraciados com a promoção, de modo que àquele tempo de prejuízos não se repita com os militares mais novos.

BEM RECEBIDOS

Os representantes foram muito bem recebidos pelo Comandante Geral e informados que é prioridade do Comando e do Governador do Estado, Wanderley Barbosa, desde o início da gestão, valorizar e reconhecer a importância do trabalho dos militares estaduais.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA