Conecte-se Conosco
 

 

Política

TOCANTINS – No interior, Irajá afirma que será o governador dos municípios

Publicado

em

ELEIÇÕES – O candidato ao governo estadual pela Coligação O Futuro é pra Já, Irajá (PSD), visitou Peixe, Babaçulândia, Filadélfia e Colinas do Tocantins, neste domingo, 25, e aproveitou as agendas pelo interior para reforçar o compromisso de governar em parceria com as gestões municipais. “Minha principal bandeira na vida pública sempre foi a defesa das cidades, o municipalismo. E, tenho orgulho de ter sido o primeiro parlamentar tocantinense a destinar recursos e entregar obras em todas as 139 cidades do nosso estado”, destacou.

Nos últimos anos, Irajá destinou R$ 800 milhões que foram investidos em obras e serviços em benefício dos cidadãos de todo o estado. Esse trabalho prestado aos municípios lhe rendeu o apoio de dezenas de prefeitos à sua candidatura ao governo estadual e pautou sua campanha, que, desde o início, privilegiou o corpo a corpo com a população.

Em visita aos quatro municípios, ele participou de reuniões com lideranças políticas da região, e fez questão de agradecer a todos pela receptividade e pelo carinho recebido por onde passou. Durante os encontros, ressaltou que é “o único candidato que está percorrendo todas as cidades tocantinenses, cumprimentando as pessoas, apresentando propostas e ouvindo suas demandas, para conhecer de perto a realidade da nossa gente”. “Vou ser o governador dos municípios. Tá na hora de levar o municipalismo para dentro do Governo do Tocantins”, completou.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA