Conecte-se Conosco
   

Política

GURUPI – Candidato a Federal vereador Rodrigo Maciel, assume a presidência do “União Brasil” e enaltece candidata ao Senado Professora Dorinha

Publicado

em

“Assumi o compromisso de fazer sempre o melhor para nossa região, agradeço imensamente a amizade e confiança da nossa senadora Dorinha", destaca Maciel ao lado da presidente do UB e candidato ao Senado Dorinha

GURUPI/ELEIÇÃO 2022 – O fato novo da semana nas eleições de 02 de outubro, foi a posse do candidato a deputado Federal, vereador Rodrigo Maciel na presidência do “poderoso” União Brasil de Gurupi na nesta terça-feira (09).

De acordo com ele, o convite foi feito pela presidente estadual e candidata ao senado, professora Dorinha.

“Assumi o compromisso de fazer sempre o melhor para nossa região, agradeço imensamente a amizade e confiança da nossa senadora Dorinha, que vem desempenhando um belíssimo trabalho à frente do União Brasil no Estado. Tenho a convicção que a Dorinha fará o melhor pelo Tocantins no Senado.”

CANDIDATURA DEPUTADO FEDERAL A TODO VAPOR

Com um projeto bem definido, Rodrigo Maciel está na corrida para assumir uma das 8 cadeiras disputadas para Deputado Federal. Com um discurso inovador e de renovação, Rodrigo tem percorrido o estado recebendo apoio de lideranças políticas, empresários e famílias de todo o estado.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA