Conecte-se Conosco
 

 

Política

Governador Wanderlei Barbosa vai trocar lider na AL, após Dertins declarar apoio a Wagner Rodrigues em Araguaína

Publicado

em

PALMAS-TO – De acordo com o mais informado da Capital, o “Site Cleber Toledo”; “Pegou muito mal no Palácio o apoio anunciado pelo deputado estadual Eduardo Dertins (Cidadania) à pré-candidatura à reeleição do prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues (UB), enquanto o nome governista para a disputa na cidade é o colega dele de Parlamento Jorge Frederico (Republicanos).

LEIA MAIS: Líder do governo na AL-TO Eduardo Dertins declara apoio à reeleição de Wagner em Araguaína; governador Wanderlei na cidade apoia outro nome

Conforme fonte palaciana de alta plumagem, primeiro porque todos foram pegos de surpresa. Ou seja, essa decisão do parlamentar não foi sequer comunicada ao Palácio. Depois por se tratar de ninguém menos do que o líder do governo na Assembleia.

TROCA DE LÍDER

Ainda de acordo com a publicação: A irritação é tanta que a fonte chegou a dizer que Dertins é líder “só no papel”. Segundo ela, os deputados que realmente têm defendido o governo em plenário, quando surgem demandas, são Léo Barbosa (Republicanos) e Ivory de Lira (PCdoB). Até por isso — e a fonte disse que numa decisão tomada antes mesmo do anúncio do apoio –, o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) deve conversar com a base após a Semana Santa para substituir Dertins formalmente na liderança do Palácio.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA