Conecte-se Conosco
   

Política

Governador Wanderlei Barbosa e o vice Laurez Moreira prestigiam festividade de 65 anos de Gurupi

Publicado

em

CLICK E CONFIRA O VIDEO GOVERNADOR…

GURUPI-TO – Na noite desta terça-feira, 14, o governador Wanderlei Barbosa, acompanhado da primeira-dama Karynne Sotero, e o vice-governador Laurez Moreira, prestigiaram a comemoração dos 65 anos da cidade de Gurupi. A festividade teve shows do Flaguim Moral; Cleiton Farias & Forró da Espora e DJ Lélis, responsáveis por alegrar a noite dos gurupienses.

O evento é uma realização do Governo do Tocantins e da Prefeitura de Gurupi. Participaram da celebração autoridades locais, líderes comunitários e cidadãos entusiasmados para celebrar o aniversário da cidade.

O governador Wanderlei Barbosa destacou o comprometimento do Governo Tocantins com o desenvolvimento e o bem-estar da população de Gurupi, ressaltando a importância da cidade na história do Estado.

O governador Wanderlei Barbosa destacou o comprometimento do Governo Tocantins com o desenvolvimento e o bem-estar da população de Gurupi;

“É com grande satisfação e honra que estou aqui hoje para celebrar junto com vocês os 65 anos desta cidade. Gurupi, ao longo dos anos, se tornou um pilar fundamental no desenvolvimento do Tocantins. Reitero o compromisso do Governo do Tocantins, com o desenvolvimento e o bem-estar de Gurupi, iremos continuar trabalhando juntos trazendo investimentos em infraestrutura, educação, saúde, segurança pública e cultura para toda população. Juntos, continuaremos a construir um Tocantins mais forte e próspero para todos os tocantinenses” afirmou o chefe de estado, Wanderlei Barbosa.

Prefeito por dois mandatos da cidade de Gurupi, o vice-governador Laurez Moreira, enfatizou sua alegria em comemorar junto com a população os 65 anos de Gurupi e o seu orgulho em ter feito parte da história da cidade.

Prefeito por dois mandatos da cidade de Gurupi, o vice-governador Laurez Moreira, enfatizou sua alegria em comemorar junto com a população os 65 anos de Gurupi e o seu orgulho em ter feito parte da história da cidade; – Fotos: Esequias Araujo/Governo do Tocantins

“Tive o prazer de ser prefeito por dois mandatos dessa linda cidade, sendo testemunha e participando ativamente do crescimento do município. Gurupi desempenha um papel fundamental no desenvolvimento do Tocantins, é a terceira maior cidade do nosso Estado e principal polo de desenvolvimento da região sul do Estado. Deixo aqui o meu abraço a todos os gurupienses, parabéns pelos 65 anos e vamos junto continuar trabalhando pelo desenvolvimento contínuo dessa linda cidade”, afirma o vice-governador Laurez Moreira

A prefeita da cidade, Josi Nunes, agradeceu a parceria do Governo do Tocantins com o município que propiciou a realização desta grande comemoração de 65 anos de emancipação de Gurupi.

“Quero agradecer ao governador Wanderlei Barbosa e ao vice-governador Laurez Moreira, pela parceria para realizarmos esse grandioso evento a todos os gurupienses. Foram dois dias de show para fechar com chave de ouro uma programação que foi recheada de entregas de obras para a nossa população”, disse a prefeita Josi Nunes.

Com investimentos na saúde, em infraestrutura, fomento no comércio, agronegócio, incentivo na educação e tecnologia, o Governo do Tocantins se destaca na execução de políticas públicas em uma das cidades mais expoentes do Estado.

Programação

Os shows ocorreram na Avenida Pará, próximo à sede da Fundação UnirG, foram dois dias de festividades com início no dia 13 de novembro, véspera do aniversário de Gurupi, e as atrações da primeira noite foram: Léo Magalhães, Guilherme Silva e Negão Chandon. Já no dia 14, as atrações musicais foram Flaguim Moral; Cleiton Farias & Forró da Espora e DJ Lélis.

Homenagem ao ex governador José Wilson  Siqueira Campos

O governador Wanderlei Barbosa, acompanhado da primeira-dama Karynne Sotero, e do vice-governador Laurez Moreira participaram na tarde desta terça-feira, 14, da solenidade de inauguração da 1ª etapa da Via da Integração Governador Siqueira Campos. A obra vai interligar as regiões Leste e Oeste da cidade e otimizar a mobilidade urbana. A cerimônia faz parte da programação de 65 anos do município.

TENDÊNCIA