Conecte-se Conosco
 

 

Política

FORMOSO – PP recebe filiação do empresário e servidor público “Marcos da Iracildes” e fortalece base rumo eleições; Ex-prefeito e pré-candidato Wagner Gráfica abonou filiação

Publicado

em

Presidente do PP de Formoso do Araguaia e ex-prefeito Wagner Coelho Oliveira, abonou filiação do novo lider "Marcos da Iracildes" no partido.

O Partido Progressista de Formoso recebeu nesta semana um importante reforço em seus quadros com a filiação do  empresário e servidor público municipal “Marcos da Iracildes” no partido. Marcos é um jovem empresário do agronegócio, formado em Biomedicina, servidor público concursado na Prefeitura de Formoso e pai de família exemplar.

Wagner da Gráfica ex-prefeito de Formoso do Araguaia por dois mandatos, e pré-candidato a prefeito do PP abonou pessoalmente a filiação do jovem líder (Marcos que é filho da ex-vereadora e ex-presidente da Câmara Iracildes). “A altíssima qualidade do PP de Formoso se confirma com a filiação de nomes como do jovem Marcos comprometidos com o trabalho, com o desenvolvimento social, humano”, afirma.

PP PREPARADO EM TODOS CENÁRIOS

Pré-candidato a vereador Dhow Batista, destaca que o PP está se preparando para todos os cenários possíveis nas eleições municipais de Formoso para lançar chapa majoritaria e forte chapa proporcional

O Partido Progressista deseja lançar seu candidato a prefeito e uma forte chapa na proporcional nas eleições de 06 de outubro e tem no perfil do novo filiado (Marcos), um pré-candidato que pode atuar em qualquer posição, nos informou Dhow Batista advogado e pré-candidato a vereador que faz parte do Diretório de Formoso do Araguaia.

 

TENDÊNCIA