Conecte-se Conosco
 

 

Política

ELEIÇÕES – Em Formoso Professora Dorinha critica situação do TO no Senado que das três vagas nas mãos da oposição; duas são ocupadas por Mãe e filho

Publicado

em

TOCANTINS – Acompanhando o candidato a governador Wanderlei Barbosa, o candidato a vice governador Laurez Moreira, candidatos a deputados estaduais e federais, a candidata ao Senado Professora Dorinha, mais uma vez se destacou por um discurso de mudanças no Senado Federal para eleitores de Formoso do Araguaia no Sul do Tocantins.

No vídeo acima, Dorinha diz que o Senado da Republica hoje é da oposição, além de destacar que das três vagas do Tocantins, duas são ocupadas por mãe e filho e que os eleitores no dia 02 de outubro tem a oportunidade de mudar essa situação no Estado.

A Professora Dorinha falou também da importância de votar e destacou o seu compromisso de trabalhar para o povo, ao lado de Wanderlei e Laurez.

“É um momento importante para o Tocantins, dia 2 de outubro é o dia de escolher quem vai nos representar, escolher quem vai conduzir o nosso estado. E o Tocantins é 10, é nosso governador Wanderlei Barbosa, é Laurez Moreia, e vocês conhecem o trabalho deles. E quero dizer que vocês podem contar com esse grupo que está aqui nesse palanque, eu sou da educação, sou professora, fui secretária de educação por quase dez anos, fiz muitas obras em praticamente todos os municípios como secretária, e como deputada federal foram quase dois bilhões de reais destinados ao Tocantins, e a Professora Dorinha tem vontade, determinação e disposição de lutar por esse estado. Sei que no senado poderei fazer muito mais por cada um de vocês”.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA