ELEIÇÕES – Após AIJE; Wanderlei diz em Formoso que não vai demitir ninguém que o Estado tem carência de servidores; “Eles querem que eu demita 16 mil pais de famílias”

2 Leitura mínima

FORMOSO ARAGUAIA-TO – Na noite desta sexta-feira (23) em Formoso do Araguaia, o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), que estava na região em campanha, abordou o tema sem citar nominalmente a AIJE (Ação de Investigação Eleitoral, movida pelo candidato Irajá Abreu (PSD) contra ele pela suposta contratação irregular de servidores. (Confira no vídeo acima)

Após AIJE; Wanderlei diz em Formoso que não vai demitir ninguém que o Estado tem carência de servidores; “Eles querem que eu demita 16 mil pais de famílias” – Foto: Tribuna

Ao lado do vice Laurez Moreira (PDT), do prefeito Heno Rodrigues, da candidata ao senado Professora Dorinha (UB), Wanderlei destaca que não vai demitir ninguém como quer a oposição, que o Estado tem á carência de servidores como 300 técnicos de enfermagem na saúde e mais 500 policiais que ele deverá chamar, após as eleições.

CONCURSO PUBLICOS

Wanderlei também anunciou que fará concursos públicos, para diversas áreas como, Segurança Pública, Educação e Saúde.

DEMISSÃO EM MASSA

“Querem que eu demita 16 mil pais de família, querem que eu demita os professores, as enfermeiras, as técnicas de enfermagem, nossas merendeiras e os nossos vigias. Ao invés disso, eu vou fazer os concursos públicos para que essas pessoas tenham a chance de se efetivar”,.

NENHUM PROCESSO EM 30 ANOS

Ainda sobre a AIJE, Wanderlei disse que em 35 anos de vida pública, nunca teve um processo, chegando a passar seu CPF para que os eleitores consultem a sua ficha.

Compartilhe este artigo
Leave a comment