Conecte-se Conosco
 

 

Política

ELEIÇÕES 2022 – Em Formoso Claudia Lélis, destaca R$ 800 mil de emendas ao município, apoio ao Turismo e que trabalha uma creche para o setor Aliança

Publicado

em

FORMOSO DO ARAGUAIA-TO – Candidata á reeleição a deputada estadual Claudia Lélis (PV), foi uma das mais aplaudidas durante sua fala no comício em Formoso do Araguaia dos candidatos Wanderlei, Laurez e Dorinha.

Claudia é defensora ferrenha da área do turismo sustentável para gerar emprego e renda as famílias tocantinenses e destacou que já enviou ao município de Formoso R$ 800 mil das suas emendas parlamentares. (Confira o video acima)

Deputada estadual e candidata à reeleição Claudia Lélis defende apoio ao turismo como geração de emprego e renda aos tocantinenses.

A candidata, falou ainda sobre Um Programa do Estado que vai apoiar a juventude tocantinense com mais e 3.000 empregos que é “Programa Jovem Trabalhador”.

CRECHE SETOR ALIANÇA

Em outro momento da sua passagem por Formoso na semana passada, Claudia gravou um vídeo endereçado aos moradores do Setor Aliança, destacando que ela está empenhada em trazer uma creche para o bairro que é um dos mais populosos da cidade. A obra conta ainda com o apoio do presidente da Assembleia e candidato a deputado Federal Toinho Andrade.

PRESENÇAS

Prestigiaram o evento diversas lideranças, candidatos e apoiadores como o vice-prefeito de Formoso do Araguaia Israel Kawe, secretaria assistencial social de Formoso Geange Kawe, presidente da Câmara de Formoso, Felipe Souza (PRTB); o prefeito de Sandolândia, Radilson Lima (PSC); o prefeito de Aliança do Tocantins, Elves Guimarães (PTB); o prefeito de Formoso Heno Rodrigues, o vice-prefeito de Figueirópolis, Dr. Jaime Soares (PP); o ex-prefeito e a ex-vereadora de Formoso do Araguaia, Hermes Azevedo (PSD) e a professora Iracildes (PROS), respectivamente; os ex-prefeitos de Figueirópolis, Fernandes e Fontoura; o ex-prefeito de Sandolândia, Araújo; os candidatos a deputado estadual, Dr. Maurício Nauar (PDT), Guilherme Gama (PDT), Gutierres Torquato (PDT), ; Capitão Lemos (Republicanos), e Zé das Polpas (MDB).

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA