Conecte-se Conosco
 

 

Política

Com ruas sem iluminação, matagal, buracos e poças de lama por toda cidade, prefeito de Formoso Heno pretende gastar quase R$ 1 milhão com as luzes de Natal; “Foto: Av Anhanguera Setor Aliança”

Publicado

em

Se você andar pela cidade, em todas as partes e em todos os bairros tem ruas intransitáveis, como Avenida Anhanguera a principal do Setor Aliança completamente abandonada pela Prefeitura de Formoso

 

FORMOSO DO ARAGUAIA-TO – “Tudo que está ruim, pode ficar mais pior”; essa frase está valendo para Formoso do Araguaia desde que elegeu um jovem vereador chamado Heno Rodrigues que se vendeu como um grande líder e próximo de entrar no quarto do ano do seu mandato, vem se mostrando uma tremenda decepção para o município de Formoso do Araguaia e sua economia em crise há 20 anos.

A última do gestor que vem se destacando em organizar festas públicas e privadas, é o gasto de quase R$ 1 milhão de reais que pretenda fazer para embelezar a cidade de Formoso do Araguaia no período natalino. O valor é exorbitante para uma gestão que não tem dinheiro para nada, quando o assunto é investimento na cidade.

Essa nova manobra do prefeito que gasta mal os milhões que entra na Prefeitura todos os meses, foi denunciada pelo vereador Gabriel Bezerra em suas redes sociais e destaca que a ação do prefeito Heno candidatíssimo a reeleição, é eleitoreira. “Nos últimos o gestor não realizou a decoração natalina, e agora próximo ao período eleitoral, vai querer fazer”.

VEJA O VIDEO COM O VEREADOR GABRIEL BEZERRA

 

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA