Conecte-se Conosco
   

Política

Mais um revés na campanha reeleição prefeita Jakeline que perdeu o pré-candidato vereador Clebão e sua esposa Silvia que declararam apoio aos pré-candidatos Fontoura/Fernando

Publicado

em

O movimento sinaliza que mais mudanças deve acontecer no cenário político de Figueirópolis, com a formação de alianças fortes em torno da chapa Fontoura-Fernando,

FIGUEIROPOLIS-TO – A onda de pessimismo e a falta de investimentos municipais em Figueiropolis, tem trazido  reflexos negativos para toda cidade e respigado na campanha de reeleição da prefeita Jakeline que perdeu mais um aliado na quarta-feira, dia 27 de março; Clebão, até então motorista da prefeita, saiu do grupo da Prefeitura para declarar apoio  a chapa dos pré-candidatos a prefeito da oposição Fontoura e vice Fernando.

No ato Clebão que estava com a esposa Silvia, se filiou no Republicanos e lançou sua pré-candidatura a vereador nas eleições de 06 de outubro pela legenda do governador Wanderlei Barbosa.

O pré-candidato a prefeito Fontoura, destacou em sua fala  a importância do apoio do Clebão e de sua esposa Silvia à sua campanha: “É com muita alegria que recebemos a visita e o apoio do pré-candidato à vereador Clebão e de sua esposa professora Sílvia. Sua experiência e dedicação são fundamentais para nosso projeto de renovar e desenvolver Figueirópolis. Seja bem-vindo companheiro”

O pré-candidato a vereador Clebão ressaltou através das redes sociais: “Após anos dedicados ao serviço público, senti que era hora de buscar uma nova direção, que verdadeiramente representasse os anseios e necessidades da nossa comunidade. Acredito firmemente no projeto proposto por Fontoura e Fernando Fernandes para nossa cidade. É uma honra unir-me a esta equipe, comprometida com a transparência, a inovação e, sobretudo, o desenvolvimento social e econômico de Figueirópolis. Estou pronto para contribuir com minha experiência e trabalhar incansavelmente por uma cidade melhor para todos nós.”

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA