Conecte-se Conosco
 

 

Política

PESQUISA GOVERNO – Com 24% Wanderlei lidera pesquisa Correio do Povo; Dimas em segundo com 14%; em terceiro Laurez e Paulo Mourão com 7%

Publicado

em

Gráfico da pesquisa eleitoral correio do povo para governador de 25 de abril a 05 de maio de 2022 – Foto: Reprodução / Site Tribuna Brasil

TO/ELEIÇÕES 2022 – (Redação inf/Portal Benicio) – Realizada de 25 de abril a 05 de maio, pesquisa eleitoral encomendada pelo Jornal Correio do Povo, traz novos números para a corrida ao Governo do Estado, fora da realidade apresentada pelas pesquisas do Instituto “REAL TIME BIG DATA” amplamente divulgado pelo staff da pré-candidatura ao governo do Ronaldo Dimas.

Na pesquisa do Correio do Povo registrada sob o numero (TO-02250/2022), mostra o governador, Wanderlei Barbosa (Republicanos) liderando as intenções de votos nas eleições de 02 de outubro com 24%. O segundo colocado é o ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (Podemos) que alcançou 14%.

Em terceiro aparecem o ex-prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PDT) e o petista Paulo Mourão com 7% cada um. Também empatados estão a deputada federal, Dorinha Seabra (União Brasil), e o também deputado federal, Osires Damaso (PSC), cada um com 6% dos entrevistados.

A pesquisa mostra que as chances são altíssimas de ocorrer um segundo turno no Tocantins, entre Wanderley Barbosa e Ronaldo Dimas.

Os índice de eleitores que ainda estão indecisos ou que não sabem em quem votar, até este momento, somam 36%.

A PESQUISA

Governador, Wanderlei Barbosa (Republicanos) lidera as intenções de votos nas eleições de 02 de outubro com 24%.

 

A Pesquisa Correio do Povo ouviu 1.800 eleitores de todas as regiões do Estado do Tocantins. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, e a margem de confiança de 95%. O levantamento foi registrado junto à Justiça eleitoral sob o número -TO-02250/2022.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA