Conecte-se Conosco
 

 

Policial

TOCANTINS – Pelo telefone 190 Policial Militar salva vida de recém-nascido engasgado em Gurupi

Publicado

em

"Por volta das 6h da manhã Copom da PM em Gurupi foi acionado por uma mãe que estava desesperada, o filho de pouco mais de um mês estava engasgado e a mãe estava ao telefone com a Cb Keilisvania", minutos tensos nas primeiras horas do domingo em Gurupi mas tudo acabou bem graças a pericia da Cabo.

HÉROIS FARDA – Demonstrando o ótimo preparo físico e psicológico da PM-TO, uma soldado do 4º Batalhão da Polícia Militar, em Gurupi, salvou a vida de uma bebê, de pouco mais de um mês de vida pelo telefone 190, no domingo (15/01) pela manhã.

A criança estava engasgada e com dificuldades para respirar.

De acordo com as informações registradas pela policial militar Cb Keilisvania que atendia no COPOM-190, a mãe da criança senhora Millena Moreira Nunes moradora do Setor Nova Fronteira, acionou a Policia Militar por volta de 06:00h da manhã desesperada pedindo socorro para seu filho de pouco mais de um mês que estava engasgado e com dificuldades em respirar.

No mesmo instante a Cabo Keilisvania, já iniciou as orientações quanto aos primeiros socorros do bebê e com a mãe seguindo as orientações conseguiram desobstruir as vias áreas e a criança voltou a respirar. “A mãe seguiu as orientações, e ao chegar no local a criança já estava fora de risco de morte. No local fiz contato com a mãe, senhora Milena que agradeceu o atendimento da policia militar”, informa o relatório do 4º BPM sobre a ocorrência.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA