Conecte-se Conosco
 

 

Notícias

ELEIÇÃO 2022 – Lançado candidato a reeleição, governador Wanderlei fala em recuperar a autoestima do tocantinense; “Vamos continuar fazendo a melhor educação, saúde, recuperar estradas e a autoestima do povo”

Publicado

em

O discurso adotado por Wanderlei Barbosa na convenção foi por continuidade da gestão, iniciada em outubro do ano passado. - Foto: Divulgação

PALMAS-TO – A convenção dos partidos aliados do Palácio Araguaia (União Brasil, Republicanos, PDT, Solidariedade, Cidadania, Patriota e PTB), aconteceu na tarde desta sexta-feira, 5, sem qualquer surpresa. O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) foi lançado à reeleição, com Laurez Moreira (PDT) como vice e a deputada federal licenciada Dorinha Seabra (UB) indicada ao Senado Federal.

O evento foi realizado no Centro de Convenções, em Palmas, e, segundo a assessoria do republicano, 91 prefeitos e 1.074 vereadores estiveram presentes.

Recuperar a autoestima do povo tocantinense

O discurso adotado por Wanderlei Barbosa na convenção foi por continuidade da gestão, iniciada em outubro do ano passado. “Vamos continuar fazendo a melhor educação, saúde, recuperar estradas e a autoestima do povo tocantinense. O nosso governo é feito com coração. Não deixaremos o tocantinense pobre, sofrido, sem uma resposta. Não deixaremos de atender. […] A máquina pública é para cuidar das pessoas. Sei que estamos fazendo aquilo que é melhor, mas ainda temos que fazer muito. São apenas 9 meses de governo”, ponderou.

Governador Wanderlei discursa na convenção no Centro de Convenções (Foto: Divulgação)

Palmas cada vez mais linda, mais maravilhosa

Wanderlei Barbosa agradeceu bastante todos os prefeitos, vereadores e lideranças presentes no evento, citando sempre o nome daqueles que via no público. Destaque para as palavras à Cinthia Ribeiro (PSDB), de Palmas. “Vamos trabalhar para que Palmas se torne uma cidade cada vez mais linda, mais maravilhosa”, afirmou.

VIDEO

Sem falar de adversário

O governador não fez referência a qualquer outro concorrente no palanque e garantiu que esta postura irá manter-se na campanha. “Eu não vou falar uma palavra de adversário. Não me peçam. Vamos falar daquilo que tenho de melhor, os meus companheiros, vamos falar juntos daquilo que vamos fazer: nosso plano de governo, que contempla todas as regiões do Estado”, disse. Wanderlei Barbosa também chegou a se emocionar ao agradecer à família e ao pai, Fenelon Barbosa, primeiro prefeito de Palmas e presente no evento.

Discursaram também os deputados estaduais Amélio Cayres (Republicanos); Jair Farias (UB); Vanda Monteiro (UB), Issam Saado (Republicanos), Gutierres Torquato (PDT), Olyntho Neto (Republicanos); Valderez Castelo Branco (Republicanos), Nilton Franco (Republicanos); Eduardo do Dertins (Cidadania);  Ricardo Ayres (Republicanos), Antônio Andrade (Republicanos), César Halum, entre outras lideranças (Fonte: Portal CT)

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA