Conecte-se Conosco
   

Municípios

GURUPI – Valdonio defende regularização fundiária dos imóveis no Setor Alto Boa Vista; “Moradores do bairro querem a segurança da posse de suas escrituras”

Publicado

em

De acordo com o vereador, o objetivo desta solicitação é garantir a entrega do título de propriedade aos moradores do bairro em questão - Fotos: Ascom

GURUPI-TO – Para tratar das necessidades da população local que tem direito à moradia garantida pela Constituição Federal conforme o artigo 6°, o parlamentar Valdônio Rodrigues (PSB) apresentou nesta quarta-feira (10) na pauta da sessão ordinária da Câmara de Vereadores, proposituras por meio de Requerimento e Indicação, para que o executivo viabilizasse um estudo para regularização fundiária dos imóveis do bairro Alto da Boa Vista, em Gurupi.

O pedido é uma demanda antiga da população local. De acordo com o vereador, o objetivo desta solicitação é garantir a entrega do título de propriedade aos moradores do bairro em questão.

A dona de casa, Fabiana Soares Barbosa, moradora do setor há mais de 10 anos, declara que aguarda ansiosa para tomar posse definitiva do imóvel.

“Os moradores do bairro Alto da Boa Vista, querem contar com a posse da escritura definitiva dos imóveis”, destacou o vereador Valdônio Rodrigues. durante sessão que aprovou requerimento – Foto: Ascom

“Há muito tempo aguardamos ansiosos para tomarmos posse da escritura dos nossos imóveis. Esperamos que a Prefeitura venha atender o nosso pedido, para assegurar o direito à moradia. Agradecemos o vereador Valdônio por atender e solicitar todos os anos a nossa reivindicação. Temos fé que a Prefeitura irá executar a demanda “, desabafa.

O parlamentar ressaltou que o município de Gurupi precisa retomar a escrituração dos bairros que não tem a posse definitiva. Alto da Boa Vista é um deles que aguarda a contemplação para beneficiar as famílias com as escrituras de seus imóveis.

“Temos que cumprir o que há na lei, que é garantir moradia digna aos cidadãos. Portanto, os moradores do bairro Alto da Boa Vista querem contar com a posse da escritura definitiva dos imóveis”, destacou o Valdônio Rodrigues.

TENDÊNCIA