Conecte-se Conosco
   

Estado

2ª pesquisa divulgada com registro TSE coloca Eduardo Fortes acima dos 50% de intenção votos para Prefeitura de Gurupi; Josi Nunes em 2º com 30,17% e Pisoni 4,17%

Publicado

em

GURUPI ELEIÇÕES  – O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Gurupi, Eduardo Fortes (PSD), lidera a corrida eleitoral com 54,50% das intenções de voto, conforme pesquisa do Instituto Promotion e Portal Stylo divulgada na quinta-feira, 6. A prefeita Josi Nunes (União Brasil) aparece em segundo lugar com 30,17%, seguida pelo empresário Cristiano Pisoni (PSDB), com 4,17%.

O Instituto Promotion, é o segundo instituto de pesquisa que coloca o deputado e pré-candidato a prefeito de Gurupi Eduardo Fortes (PSD) acima dos 50% de intenção de votos nas eleições de 06 de outubro. O primeiro foi o IPEC que cravou 55% em maio.

Fortes declarou estar contente com o resultado, atribuindo-o ao seu trabalho diário junto à comunidade. E também enfatizou sua preferência por uma campanha limpa, “focada no debate de ideias e não em ataques pessoais”, disse.

CONFIRA OS GRAFICOS

 

 

TENDÊNCIA