PALMAS – Cantor Nando Reis levou multidão na abertura do Festival Gastronômico de Taquaruçu

2 Leitura mínima
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

A noite de abertura do Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT) 2022, na quarta-feira, 7, levou uma multidão à serra para curtir o show de Nando Reis, artista consagrado há décadas pelos sucessos nacionais. “Tocar neste festival ao ar livre é um privilégio. Estou feliz de estar em um lugar com tanta gente”, declarou o artista dono de hits como ‘Segundo Sol’ e ‘Relicário’. Ele relembrou canções que marcaram toda uma geração na voz de artistas como Skank e Jota Quest.

Do outro lado, na plateia, o público cantava velhas e novas canções que retratam as relações e diálogo sobre o amor e a vida. Teve gente que fez questão de chegar cedo para ver de perto o ídolo, como a professora Juliete Oliveira, 51 anos, que pela primeira vez teve a oportunidade de assistir o show do artista.  “O Nando é um excelente compositor e como também sou poeta, de certa forma,  temos sensibilidade para ouvir as canções e assistir o show dele em um lugar aconchegante como Taquaruçu. E tudo isso, culturalmente falando, é muito importante.”

Veja como foi a primeira noite do Cozinha Show

Prestigiando pela terceira vez o show de Nando Reis, o engenheiro metabólico Paulo Henrique Vieira Lima veio de São Paulo para aproveitar o feriado em Palmas, já pensando em curtir o Festival Gastronômico de Taquaruçu. “Esta é a terceira vez que assisto o show e dessa vez foi mais emocionante do que as outras, porque passei toda a apresentação dele ao lado de amigos queridos que há muito tempo não via por causa da distância e da pandemia da COVID-19.”

Circuito lotado marca reencontro do público com o festival

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, destacou que a 16º edição do FGT veio pra marcar como uma das melhores de todas. “Um show lindo do Nando e dos nossos artistas locais. E hoje nós temos Melim, depois Vanessa da Mata, em seguida Fábio Junior e o Zezo para encerrar, além dos nossos artistas regionais.”

Compartilhe este artigo
Leave a comment