Conecte-se Conosco
   

Brasil

Sintras-TO participa da 82ª Reunião Ordinária da Mesa Nacional de Negociação Permanente do SUS (MNNP-SUS), em Brasília

Publicado

em

BRASILIA-DF – Representando a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Saúde (CNTS) enquanto Diretor de Políticas Públicas e Serviços Públicos da confederação, Manoel Pereira de Miranda, participou do Seminário de Planejamento e 82ª Reunião Ordinária da Mesa Nacional de Negociação Permanente do SUS (MNNP-SUS), em Brasília.

O evento é realização pelo Ministério da Saúde de terça-feira (23) até a quinta (25).

Durante o evento as discussões da pauta se deram em mesas redondas com as temáticas “O trabalho em saúde no contexto atual e desafios para a gestão do trabalho” e “A negociação coletiva no setor público – perspectivas de regulamentação e de avanços”. Ficou registrado nas deliberações finais o planejamento para a MNNP-SUS e criação dos fóruns estaduais e municipais.

Para Manoel Miranda, que também e presidente do Sintras-TO é muito importante a participação nestas discussões. “Defendemos os trabalhadores, a CNTS representa os auxiliares e técnicos de enfermagem de todo o Brasil, e continuaremos fazendo a defesa aqui na Mesa dos Profissionais da enfermagem e de todos os trabalhadores que laboram na saúde. Deliberamos a implantação da Mesa em todos os os 27 estados da Federação e no Distrito Federal”, disse.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA