Municípios
Suspeito de atacar companheira com facadas tem foto divulgada pela polícia em cartaz de procurado
TAGUATINGA-TO – A Polícia Civil divulgou o cartaz de procurado com a foto de Vilton Pereira da Cunha, 60 anos, nesta quinta-feira (31). Ele é suspeito de tentar matar a companheira com golpes de faca. Crime aconteceu na zona rural de Taguatinga.
A polícia informou o caso foi registrado no povoado Altamira, na noite do dia 12 de outubro, por volta das 21h. No dia do crime, Vilton teria atacado a companheira com uma faca e a ferido no braço. A mulher foi socorrida, recebeu os cuidados médicos e se recuperou.
“Desde então ele não foi mais visto, por isso, pedimos o apoio da população para encontrá-lo”, disse o delegado titular da delegacia de Taguatinga, Lucas Rodrigues.
Segundo a polícia, a denúncia sobre o paradeiro do suspeito pode ser feita pelo telefone (63) 3654-1745. O anônimato é garantido, conforme a Secretaria de Segurança Pública.
-
Notícias1 semana atrás
Vice governador TO Laurez Moreira a enciclopédia da coerência, sai gigante da eleição do Eduardo Siqueira Campos em Palmas; “Palavras do prefeito eleito”
-
Estado1 semana atrás
DIA SERVIDOR: Governo do Tocantins celebra a data garantindo direitos e promovendo a realização de novos concursos; “Parabenizo todos os servidores do nosso Estado” – Wanderlei Barbosa
-
Municípios1 semana atrás
PALMAS ELEIÇÕES 2024 – Eleitor palmense confira informações importantes para votar com tranquilidade neste domingo (27)
-
Notícias1 semana atrás
Governador Wanderlei Barbosa antecipa salários novamente e servidores recebem neste sábado, 26
-
Notícias4 dias atrás
Reunião do SINTRAS-TO com Secretaria Estadual da Saúde aborda concurso público e outras demandas dos servidores
-
Municípios1 semana atrás
Eduardo Siqueira Campos é eleito prefeito de Palmas com 53,03 % dos votos válidos
-
Política1 semana atrás
PALMAS ELEIÇÃO 2º TURNO – É hoje que mais de 200 mil eleitores palmenses escolhem o próximo prefeito da Capital do Tocantins
-
Notícias3 dias atrás
Mudança no Pix começa a valer nesta sexta-feira, 1º; entenda nova regra