Conecte-se Conosco
 

 

Vídeos

Eduardo Fortes anuncia que vai criar casa apoio em Gurupi para pessoas “carentes” que acompanham pacientes no Hospital Regional

Publicado

em

SUL TOCANTINS – Quem sai de outras cidades para Gurupi em busca de tratamento de saúde no Hospital Regional para si ou acompanha um parente ou amigo e dispõe de pouco ou nenhum recurso financeiro para bancar sua estadia na cidade, se depara com muitos problemas, pela falta de um local seguro para tomar um café, descansar, tomar um banho, fazer uma refeição entre outras necessidades.

“Quero fazer o ano que vem em Gurupi, uma “Casa de Apoio” para atender toda região”. – Eduardo Fortes.

Pensando nestas pessoas que o empresário e voluntário Eduardo Fortes anuncia que está desenvolvendo mais um projeto social: trata-se de uma “casa de apoio” em Gurupi para receber pessoas em vulnerabilidade social que acompanham pacientes em tratamento de saúde, principalmente no Hospital Regional.

É UM GRANDE SONHO MEU

“Quero fazer o ano que vem em Gurupi, uma “Casa de Apoio” para atender toda região. As pessoas chegam em Gurupi para acompanhar seu familiares e não tem um local para tomar um café, tomar um banho, dormem no no banco do hospital, na própria rua porque não tem condição financeira. Já estamos procurando empresários amigo da gente para o ano que vem montar essa casa de apoio.”, destacou o empresário que é pré-candidato a deputado Estadual.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA