Tocantins
FOLHA – Com prestigio no atual Governo do Tocantins; servidores estaduais recebem salários nesta quinta, 27; véspera “Dia do Servidor”
TOCANTINS – Demonstrando que o Estado está bem com as finanças públicas, o governador Wanderlei Barbosa autorizou antecipação em quatro dias da folha de outubro para ser liberado pelos bancos no dia 27 véspera do Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28.
Para isso, serão movimentados R$ 231,956.301,48, na economia estadual valor correspondente à folha líquida de servidores ativos e pensionistas.
Essa ação do governo Wanderlei se junta, há muitas outras neste período de um ano de governo, demonstrando que os servidores públicos do Estado, voltaram a ser prestigiado pelo Executivo Estadual, como não se via há anos.
PAGAMENTOS EM DIAS
Com o envio das ordens de pagamento ao banco nesta quarta-feira, 26, o Governo do Tocantins está mantendo antecipada a obrigação financeira com os servidores. Efetuar o pagamento dos servidores estaduais dentro do mês trabalhado é uma meta que vem sendo cumprida pelo governador Wanderlei Barbosa.
-
Estado5 dias atrás
11 Sindicatos no TO se mobilizam contra PEC 66 e alertam servidores sobre os prejuízos para quem ainda não se aposentou
-
Notícias2 dias atrás
Vice governador TO Laurez Moreira a enciclopédia da coerência, sai gigante da eleição do Eduardo Siqueira Campos em Palmas; “Palavras do prefeito eleito”
-
Estado1 semana atrás
Gurupi+Tech terá programação cultural com shows regionais, exposições e festival do pequi
-
Notícias1 semana atrás
Procon Tocantins orienta os consumidores sobre o direito de reparação de danos causados por queda de energia
-
Notícias6 dias atrás
Mostra Científica movimenta Feira Gurupi + Tech Sicteg
-
Municípios6 dias atrás
Ligas Acadêmicas da UnirG participam ativamente da Gurupi + Tech Sicteg; Feira de Ciências segue segue até sexta-feira, 25 Campus UFT
-
Notícias1 semana atrás
Lançamento do Projeto Peixe + do Naturatins marca início de ações de conscientização ambiental em escolas do Tocantins
-
Policial1 semana atrás
No Sul do Tocantins, Polícia Civil incinera cerca de 400 kg de maconha e gera prejuízo de R$ 1 milhão ao crime organizado
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar